Mais Recentes

Corinthians chama polícia, que recomenda treino fora do CT


O número de torcedores em frente ao centro de treinamento do Corinthians era quase o mesmo dos policiais chamados para a segurança. A pedido do clube, 30 homens da Polícia Militar, metade da Tropa de Choque, trabalhavam na segurança, na tarde desta sexta-feira antes do primeiro treino do time após a derrota para o Tolima na Colômbia.
O primeiro jogador a chegar no centro de treinamento do Corinthians foi Ronaldo. No seu carro, o atacante foi xingado por cerca de 30 torcedores que estavam esperando. Quinze minutos depois, o ônibus do clube com os demais jogadores chegou. Mais gritos de protestos puderam ser ouvidos. Os mais criticados foram Ronaldo, Tite e o presidente Andrés Sanchez. "Ronaldo a maior barriga, o maior salário, o menor futebol", estava escrito em um dos cartazes.

Do lado de dentro do CT, o Major Arantes coordenava o policiamento. “Estamos desde quinta-feira aqui. Viemos porque o Corinthians pediu, depois que houve a invasão”, afirmou o policial. Na madrugada após a eliminação da Libertadores da América, homens encapuzados entraram no local e depredaram os carros dos jogadores e da comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Recentes

Recentes Postagens