Mais Recentes

Vascão segue 0%


André Luiz Mello
Cruzmaltino de Felipe toma mais uma na cabeça de time pequeno e cai diante do Boavista
Primeiro, o Resende. Depois, o Nova Iguaçu. E ontem foi a vez do Boavista. O Vasco virou a alegria dos times pequenos. Derrotado por 3 a 1 pela equipe de Saquarema, no Engenhão, o saco de pancadas da Taça Guanabara segura a lanterna do Grupo A e segue com 0% de aproveitamento, ou seja, não conseguiu até agora um ponto sequer. A equipe tem poucas chances de ir às semifinais e precisa vencer o arquirrival Flamengo, domingo, para se manter vivo no primeiro turno. Os torcedores pediram a
saída do técnico Paulo César Gusmão, que pela primeira vez mandou a campo a escalação que considerava ideal na pré-temporada.
O Vasco jogou mal desde o início. O castigo não demorou: aos 16, Tony, cobrando falta, levantou na área, a bola foi direito, quicou e entrou. O time da Colina se desesperou. E quando parecia que não podia ficar pior, o Boavista ampliou. Aos 27, Tony cruzou, Dedé só olhou, e Frontini, de cabeça, fez 2 a 0. A torcida passou a vaiar o time. Aos 35, PC mexeu: Felipe, que não sentiu contusão mas se arrastava em campo, deu lugar a Jeferson e saiu sob vaias.
Nos primeiros minutos do segundo tempo, a torcida gritava ‘olé' no toque de bola do Boavista, mas passou a apoiar quando o Vasco diminuiu aos 12: Max cruzou e Marcel fez de cabeça. Apesar disso, o Boavista seguiu levando perigo. Tony chegou a carimbar a trave. Aos 29, Eduardo Costa sofreu pênalti, mas o juiz disse que o lance foi fora da área e deu apenas falta para o Vasco. Aos 44, André Luís fez o terceiro do Boavista. Festa na arquibancada. Da torcida do Fluminense, que já chegava para   o jogo das 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Recentes

Recentes Postagens